segunda-feira, 18 de julho de 2011

John Lennon

- John Lennon!!!
"Sei que todos falam de mim. Sei que me consideram maluco e mesmo histérico. Pode ser que eu seja meio extravagante e que eles estejam certos. Mas sou feliz e estou no meu juízo perfeito."

"Imagine que não há países, não é difícil, tente, nenhuma religião também imagine todo mundo todo mundo vivendo em paz você pode me chamar de sonhador mas não sou o único espero que um dia você nos siga e o mundo será um só."

"Acho que a juventude atravessa uma crise depressiva de drogas. Nós os Beatles já passamos pela fase das drogas. Mas os jovens estão desesperados. Nós tentamos dizer- lhes: Calma ainda há esperança."

"O sonho acabou vamos encarar a realidade. Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Nenhum lugar fará você se sentir homem. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo."

"Um rei sempre acaba morto por seus cortesãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário